[Blog-Realize]-Imagem-Post-3

Somos todos diferentes e por isso é natural que cada pessoa tenha o seu próprio ritmo de aprendizado. Ao longo de toda nossa vida de estudante é extremamente normal, que percebamos uma certa defasagem entre alunos. Alguns tem mais habilidade em matemática, outros em geografia, por exemplo. No entanto, para que esses desníveis não se acentuem com o tempo, é importante compensar as carências individuais, e a ferramenta mais poderosa para isso, chama-se Reforço Escolar. O melhor meio para tirar o “atraso” do aluno com dificuldades e colocá-lo no mesmo nível da turma.

O Reforço Escolar também tem o poder de desenvolver a autoconfiança, já que, ao eliminar suas dificuldades, o estudante descobre que é capaz de ultrapassar qualquer barreira, independente do quão grande e impossível ela possa parecer. Além disso o aluno rende mais quando estuda do seu jeito, ou seja, quando pode escolher o melhor horário, quando pode ver e rever a mesma aula quantas vezes quiser e quando pode decidir se assiste aula no quarto, na sala ou em qualquer outro local de sua preferência. Esse controle motiva e aumenta significativamente o interesse pelos estudos.

A Realize oferece aulas de Reforço Escolar para todas as disciplinas do ensino médio e do ensino fundamental I e II, preparadas por professores de alto nível. Só na Realize você faz quantas aulas quiser, de qualquer disciplina, durante 30 dias, e o melhor, com pagamento único; sem mensalidades ou qualquer taxa extra.

Respeitar as diferenças e propor um modelo de estudo individual, com aulas flexíveis e controladas por você, esse é o nosso negócio.

Realize Cursos, Reforço Escolar #DoSeuJeito

[Blog Realize] 1192x265 Imagem Post Blog - REFORÇO