O estudo da Gerente de Comercialização, Marketing e Comunicação se da pela união de 9 cursos, sendo assim necessário quando estiver adquirido o PLANO, adicionar individualmente cada um dos cursos citados acima no seu ambiente de estudo.
Sugerimos a aquisição do PLANO REALIZE 120 (4 meses acesso).
Pois o estudo de Auxiliar de Contabilidade soma-se 285 horas de estudo.
CURSOS SUGERIDOS:
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO – Este curso trata dos aspectos básicos referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de relacionamento. Abordam-se definições básicas, sua importância para as organizações, o papel do profissional de marketing nesse contexto. Além disso, são dadas sugestões para planos e respectivas implementações, tanto para questões ligadas ao consumidor quanto ao marketing de relacionamento.
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING – O curso de Comunicação Integrada em Marketing aborda várias áreas tendo como base itens como: Marketing e a comunicação integrada, processo e planejamento, propaganda e mídias, promoção de vendas e merchandising, vendas e comunicação, marketing direto, relações públicas, eventos e publicidades, marketing digital, gestão financeira e estratégia de negócios.
ESTRATÉGIA DE MARKETING – OBJETIVO – Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL – O Curso de Estratégia Empresarial apresenta os principais conceitos referentes à estratégia empresarial. Sua estrutura é baseada no processo estratégico, analisando como ela é concebida e implantada nas empresas.
GESTÃO DE MARKETING – Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO – Estilos Gerenciais em Marketing; Construção do valor e a Percepção pelo Cliente; Modelos de Relacionamento e Construção da Intimidade com o Cliente; Gerenciamento baseado na Lealdade; CRM; Comunicação no CRM; estratégias de Conveniência e Serviços aos Clientes.
MARKETING DE SERVIÇOS – OBJETIVO – Os serviços de marketing têm diversas frentes de atuação, e uma das mais importantes é o marketing turístico. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing de Serviços, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender o que é turismo e de que maneira o marketing pode atuar em um ramo que atende um público tão exigente, através da abordagem de temas como os principais pontos do marketing no turismo, o case da Bahia, as tendências do turismo, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS – O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing: Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING – Aborda os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.
Alavanque sua carreira como Gerente de Comercialização, Marketing e Comunicação com base na Família de Classificação Brasileira de Ocupações 1423.
.