Estudar o comportamento do consumidor é fundamental para analisar suas potencialidades e fragilidades e, assim, melhorar a percepção que as pessoas tem da sua marca. A partir desse trabalho é possível focar em campanhas cada vez mais segmentadas, de forma a atingir positivamente o público alvo. Com isso, será possível estabelecer um relacionamento bem melhor entre marca e consumidor, o que aumentará a satisfação entre ambos, resultando em fidelização. Este curso irá te capacitar para tomar decisões estratégicas ao estar a frente do marketing de uma empresa.
Conteúdo do Curso:
- Conheça seu consumidor
- Como se forma a decisão final do consumidor
- O que pode influenciar no comportamento do consumidor
- O que pode influenciar no comportamento do consumidor – Parte 2
- O que o consumidor leva em conta na hora da decisão de compra
- O que é Marketing de relacionamento
- Aplicações estratégicas e táticas do marketing de relacionamento
- Como administrar a fidelidade de seu cliente
- Condições necessárias para desempenhar um bom relacionamento
- Como preparar e desenvolver sua equipe
Curso desenvolvido pelo professor:
Fabiano Larentis – Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS. Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento internacionalização pesquisa de marketing satisfação de clientes e marketing internacional. Professor de graduação e pós-graduação.
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