Fundamental para os negócios e para quem quer se destacar profissionalmente. O primeiro passo para um negócio conquistar sucesso e reconhecimento no mercado é cuidando de sua própria marca. Com a crescente concorrência e produtos cada vez mais similares, a empresa que não se preocupa em como é vista pelos seus consumidores e nem busca um diferencial está fadada ao fracasso. Em vista disso, muitos profissionais tem se aperfeiçoado no estudo de Branding, ou seja, na Gestão de Marcas e Produtos.
Através da Realize Cursos Online, você poderá realizar este curso de Gestão de Marcas e Produtos à distância, no conforto de sua casa e no ritmo de estudo que for mais adequado com a sua agenda e aprendizado. Abra novos horizontes profissionais, aprenda pela internet como desenvolver marcas e produtos, assim como a importância do patrimônio da marca, embalagem, posicionamento, estruturação, entre outros assuntos relevantes.
Conteúdo do Curso:
- O Contexto dos Produtos
- Composto do produto
- Fundamentos da Gestão do Produto
- Princípios da gestão dos serviços
- Desenvolvimento de Novos Produtos
- A dimensão das marcas
- Estrutura da Marca
- Posicionamento da Marca
- Patrimônio de marca
- Embalagens
Curso desenvolvido pelo professor:
Francisco Antônio Serralvo – Pós-doutor em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha (USC). Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). MBA em Marketing pela Canterbury Christ Church University – Inglaterra. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (Unimar).