Uma estratégia de marketing bem elaborada pode ser a principal ferramenta para que sua empresa saia na frente das concorrentes no mercado que está cada vez mais competitivo. A criatividade é a chave principal para atrais o consumidor final. Este curso irá te ensinar a utilizar os meios da comunicação social, entender o comportamento do consumidor e posicionar-se melhor no mercado.
Conteúdo do Curso:
- O contexto do Marketing
- O que é e para que serve o Marketing
- Os valores da geração
- Análise de SWOT
- Ciclo de vida de um produto ou serviço
- Posicionamento de marca
- Os 4 P’s do marketing
- Entenda o comportamento do consumidor
- Conheça as ferramentas da comunicação
- Como estreitar o relacionamento entre cliente e marca
- Como se sobressair à concorrência
- Como fazer planejamento estratégico
Curso desenvolvido pelo professor:
Marcelo Piragibe Santiago – Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) – Mestre em Administração Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) – Especialista em Marketing.Mario Eduardo Gomes da Cunha – MBA em Marketing pelo IBMEC Business School – Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas – Graduado em Administração de Empresas pela Mackenzie.
.