O estudo da Carreira de Especialista em Produtos e Vendas se da pela união de 7 cursos, sendo assim necessário quando estiver adquirido o PLANO, adicionar individualmente cada um dos cursos citados acima no seu ambiente de estudo.
Sugerimos a aquisição do PLANO REALIZE 120 (4 meses acesso).
Pois o estudo de Auxiliar de Contabilidade soma-se 208 horas de estudo.
CURSOS SUGERIDOS:
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – O objetivo do curso visa possibilitar a articulação, mobilização e aplicação de conceitos, características e técnicas de negociação e vendas, em especial, na área comercial das organizações, a fim de alcançar melhores resultados.
CLUSTERS E REDES DE NEGÓCIOS – O Curso de Clusters e Redes de Negócios aborda a compreensão, gênese, evolução e operação de clusters. Aborda, também, o tema redes de negócios, com a pavimentação conceitual desse sistema e a natureza estratégica desses agrupamentos.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO – Este curso trata dos aspectos básicos referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de relacionamento. Abordam-se definições básicas, sua importância para as organizações, o papel do profissional de marketing nesse contexto. Além disso, são dadas sugestões para planos e respectivas implementações, tanto para questões ligadas ao consumidor quanto ao marketing de relacionamento.
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING – O curso de Comunicação Integrada em Marketing aborda várias áreas tendo como base itens como: Marketing e a comunicação integrada, processo e planejamento, propaganda e mídias, promoção de vendas e merchandising, vendas e comunicação, marketing direto, relações públicas, eventos e publicidades, marketing digital, gestão financeira e estratégia de negócios.
GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS – O objetivo principal é mostrar a importância da administração dos custos e da formação de preços no processo de tomada de decisão dentro de uma organização. Para isso, o material apresenta a relevância da segregação dos custos e das despesas de acordo com o seu comportamento: fixo ou variável e também a influência da relação custo x volume x lucro na otimização do resultado da empresa e na formação de preço.
MERCADO DE CAPITAIS – Toda pessoa que atua no mercado de trabalho deve compreender a situação econômica do país, independentemente de qual seja sua área de atuação. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Mercado de Capitais, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja compreender o mercado financeiro brasileiro e mundial, através da abordagem de temas como a política monetária, o mercado acionário, a taxa de câmbio, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
ORATÓRIA – A faculdade de falar; expressão diante de públicos; comunicação oral e articulação do pensamento; gesticulação e discurso; pronunciamentos e eloquência; preparação e improvisos; uso das ênfases; persuasão e técnicas de convencimento.
Alavanque sua carreira como Especialista em Produtos e Vendas com estes cursos livres baseados na necessidade da Classificação Brasileira de Ocupações 354140.
.