O comportamento do consumidor em relação à campanha de publicidade do seu produto é fundamental para medir se sua empresa está tomando rumos certos no marketing. Vale ressaltar que de nada adianta todo o investimento na comunicação se, de fato, ela não atingir o público-alvo. Este curso irá te ajuda a desenvolver melhor a articulação, mobilização e aplicação das ferramentas do marketing a fim de que alcance os resultados almejados.
Conteúdo do Curso:
- Análise do comportamento do consumidor
- Etapas do processo de escolha do consumidor
- Etapas finais do processo de escolha do consumidor
- Diferentes características de consumidor
- As influências externas ao comportamento do consumidor
- As influências externas ao comportamento do consumidor – Parte 2
- As influências externas ao comportamento do consumidor – Parte 3
- Como o consumidor toma decisões
- Ferramentas do marketing
- O consumidor na sociedade
Curso desenvolvido pelo professor:
Fabiano Larentis – Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS. Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento internacionalização pesquisa de marketing satisfação de clientes e marketing internacional. Professor de graduação e pós-graduação.