Deficiência Intelectual: Abordagens Psicanalítica e a Epistemologia; Deficiência Intelectual no Contexto Escolar: Percepção de Pais, Escola e o Papel dos Educadores no Processo de Inclusão; Prática pedagógica em Deficiência Intelectual; Deficiência física: classificação, causas e tipos de deficiência física; A deficiência física no contexto do processo de ensino e aprendizagem; A inclusão de crianças com deficiência física: acessibilidade, adaptações curriculares e procedimentos de ensino; Distúrbios e Alterações Psicomotoras; Mediação na aprendizagem.
Conteúdo do Curso:
- Deficiência intelectual: abordagens psicanalítica e a epistemologia – Parte 01
- Deficiência intelectual: abordagens psicanalítica e a epistemologia – Parte 02
- Deficiência intelectual: abordagens psicanalítica e a epistemologia – Parte 03
- Deficiência intelectual no contexto escolar: percepção de pais, escola e o papel dos educadores no processo de inclusão – Parte 01
- Deficiência intelectual no contexto escolar: percepção de pais, escola e o papel dos educadores no processo de inclusão – Parte 02
- Deficiência intelectual no contexto escolar: percepção de pais, escola e o papel dos educadores no processo de inclusão – Parte 03
- Prática pedagógica em deficiência intelectual – Parte 01
- Prática pedagógica em deficiência intelectual – Parte 02
- Prática pedagógica em deficiência intelectual – Parte 03
- Deficiência física: classificação, causas e tipos de deficiência física – Parte 01
- Deficiência física: classificação, causas e tipos de deficiência física – Parte 02
- Deficiência física: classificação, causas e tipos de deficiência física – Parte 03
- A deficiência física no contexto do processo de ensino e aprendizagem – Parte 01
- A deficiência física no contexto do processo de ensino e aprendizagem – Parte 02
- A deficiência física no contexto do processo de ensino e aprendizagem – Parte 03
- A inclusão de crianças com deficiência física: acessibilidade, adaptações curriculares e procedimentos de ensino – Parte 01
- A inclusão de crianças com deficiência física: acessibilidade, adaptações curriculares e procedimentos de ensino – Parte 02
- A inclusão de crianças com deficiência física: acessibilidade, adaptações curriculares e procedimentos de ensino – Parte 03
- Distúrbios e alterações psicomotoras – Parte 01
- Distúrbios e alterações psicomotoras – Parte 02
- Distúrbios e alterações psicomotoras – Parte 03
- Mediação na aprendizagem – Parte 01
- Mediação na aprendizagem – Parte 02
- Mediação na aprendizagem – Parte 03
.